Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca é chamada de 'antipática' por fãs em Madrid

A influenciadora foi flagrada por uma fã enquanto passeava pela cidade, mas a fã disse que 'esperava mais' da ídola

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca Virginia Fonseca

Mesmo curtindo uns dias de férias em Madrid, na Espanha, com a família, Virginia Fonseca e Zé Felipe não deixam de ser tietados pelos fãs que moram na Europa. Entretanto, a seguidora Shawany Matta, que encontrou a influenciadora nesta terça-feira (5), contou que se decepcionou com o comportamento da youtuber.

Shawany estava acompanhada de algumas amigas e registrou o momento em suas redes sociais. No primeiro vídeo, ela aparece ao lado de Zé Felipe e da mãe de Virginia, Margareth Serrão. Os dois se mostram simpáticos e cumprimentam as fãs.

Em seguida, Shawany vai atrás da youtuber e a elogia. "A maravilhosa desfilando aqui em Madri. Olha só o tanto que é linda. Oi, Virginia! Tudo bom?", pergunta ela. Virginia parece não escutar a seguidora, mas depois responde à fã.

Pouco depois, Shawany comenta o encontro com algumas amigas. "As meninas já conheceram a Virginia, dançaram com o Zé Felipe", contou ela. "Não vale a pena", declarou uma das jovens. "Antipática demais", completou outra.

Após os vídeos viralizarem nas redes sociais, a fã disse o que sentiu no encontro com os ídolos. "Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Virginia também. Mas a Virginia, realmente, não era o que eu esperava. Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories. Fui com aquela expectativa, até exaltei ela no vídeo. E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi superseca o tempo todo", contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.