Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca surpreende Zé Felipe com alianças de R$ 22 mil

Influenciadora, que está grávida do sertanejo, comprou os anéis para oficializar a união ainda neste mês

Famosos e TV|Do R7

Virginia surpreendeu Zé Felipe com alianças
Virginia surpreendeu Zé Felipe com alianças Virginia surpreendeu Zé Felipe com alianças

Virginia Fonseca fez uma surpresa para Zé Felipe. Grávida e prestes a oficializar a união com o sertanejo, a influenciadora digital comprou alianças para os dois. Nas redes sociais, ela mostrou os anéis escolhidos, da marca de luxo Cartier, avaliados em R$ 22 mil no site da loja no Brasil. Virginia contou que o casamento civil deve acontecer ainda neste mês.

"Quem me acompanha sabe que o maior sonho da minha vida é casar, sempre sonhei em casar e vou realizar esse sonho com o Zé. Ele já me pediu em casamento, mas a gente ainda não tem nada para o casamento e aí eu fui atrás de alianças e vou dar as alianças para ele", contou Virginia. "A gente não vai começar a usar agora, mas eu sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo, acabou de chegar, então vou mostrar pra vocês e dar para o Zé", completou.

Leia também

Em seguida, a noiva do cantor o chamou no quarto para entregar o presente. "Eu te amo e você sabe que meu sonho sempre foi casar, estou muito feliz que a gente vai se casar [...] Quer casar comigo?", declarou Virginia. "Gostei muito. Te amo, meu amor", respondeu o filho do Leonardo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.