Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de MC Kevin relembra marido em rede social: 'Cuida de mim!'

Em publicações no Stories, Deolane Bezerra Santos recordou o cantor, como se estivesse falando com ele: "Senti você ontem"

Famosos e TV|Do R7

MC Kevin e Deolane Bezerra Santos
MC Kevin e Deolane Bezerra Santos MC Kevin e Deolane Bezerra Santos

Deolane Bezerra Santos, mulher e viúva de MC Kevin, morto no domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, relembrou o marido em uma série de publicações feitas no Stories, na tarde desta quarta-feira (19), como se estivesse falando com ele.

"Como é que tá aí, vida? Deve ser lindo, né?", escreveu ela, que pediu. "Cuida de mim!". E seguiu. "Senti você ontem. Deve tá bagunçado tudo aí, né?", escreveu a advogada. 

Em recente depoimento à Polícia Civil do Rio, Deolane disse que estava em outro quarto quando o companheiro caiu da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Segundo o depoimento, ela havia se desentendido com o músico após voltarem de uma festa na casa de um funkeiro porque ele queria renovar a diária de outros amigos que haviam viajado para o Rio e estavam hospedados no mesmo hotel. 

Publicidade

Ela disse que teria mandado um áudio para Kevin falando que ele era “otário” por pagar mais R$ 500 de diária para um dos MCs que não havia ido embora com a van contratada no horário combinado.

Leia também

Em seguida, Deloane diz ter ido para o quarto 1.305, onde ela estava hospedada com o funkeiro, e que Kevin havia mandado várias mensagens chamando ela para ficar na praia com ele e os amigos, mas que não ouviu, porque estava dormindo.

Deloane afirmou que só foi acordada por volta das 18h, quando um casal de amigos levou comida para ela e perguntou por Kevin. Ela respondeu que não sabia e o amigo disse que ia procurar. Minutos depois ele voltou dizendo que o músico havia se jogado de um apartamento do quinto andar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.