Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva do ator Nick Cordero revela que está aberta para um novo amor

Amanda Kloots escreveu também um livro dedicado ao astro, que morreu por complicações da covid-19 há quase um ano

Famosos e TV|Do R7

Amanda Kloots com Nick Cordero e o filho deles, Elvis, que hoje está com 2 anos
Amanda Kloots com Nick Cordero e o filho deles, Elvis, que hoje está com 2 anos Amanda Kloots com Nick Cordero e o filho deles, Elvis, que hoje está com 2 anos

A morte do ator Nick Cordero chocou o mundo. Com 41 anos, ele foi vítima de complicações da covid-19

Depois de cerca de 3 meses internado, Nick morreu em julho de 2020, deixando a mulher, Amanda Kloots, e o filho deles, Elvis, que hoje tem 2 anos. 

Em entrevista ao site Yahoo Life, Amanda falou sobre o luto, sobre escrever um livro dedicado ao ator e sobre estar aberta para um novo amor.

A apresentadora e dançarina revela como pretende encarar a data de um ano da morte de Nick, que acontece no dia 5 de julho: "Vou me deixar sentir o que precisar sentir neste dia. Estou completamente preparada para me sentir totalmente bem, ou para me sentir sem vontade de nem levantar da cama. Vou deixar acontecer e me cercar de amor e boas pessoas. Tem uma coisa que ele definitivamente não iria querer que eu fizesse que é parar de viver minha vida". 

Publicidade

Com formação em dança e um passado como instrutora fitness, ela diz que fazer exercícios foi fundamental para sua saúde física, mas também mental: "Me ajudou no meu divórcio [do ator Davis Larsen, seu primeiro marido], me ajudou durante esses 95 dias de batalha com o Nick. Me ajudou no luto. Todo dia eu me mexo. Todo dia, eu saio ou fico dentro de casa e faço algo, seja por 5 minutos ou 50". 

Amanda pondera que existem também dias mais difíceis durante o processo do luto: "Acredito que nós temos duas opções na vida quando passamos por algo traumático. Você pode deixar que isso tome conta de você e, acredite, há dias que realmente acontece isso, mas sua outra escolha é continuar vivendo e continuar se esforlando e procurando esse lado positivo". 

Publicidade

Leia também

Ela ainda falou sobre entrar em um novo relacionamento no futuro: "Eu estou totalmente aberta para encontrar o amor de novo. Eu amo o amor. Amo ser casada. Amo estar um um relacionamento. Adoraria ter alguém na vida do Elvis que seja uma figura masculina para ele. Sei que o Nick iria querer isso para mim. Tenho certeza que ele está orquestrando algo lá do céu".

"Desde que o Nick morreu, muitas coisas lindas aconteceram, e coisas que eu não sei se necessariamente teria acreditado antes de perder meu companheiro, mas que agora eu fico tipo: 'Uau'. Há muitas coisas belas. Sinais, coisas que o Elvis fez, sonhos que pessoas tiveram, em que eu fico: 'Nick está aqui, ele está perto de mim'", revela a apresentadora. 

Amanda escreveu o livro Live Your Life: My Story of Loving and Losing Nick Cordero [ou Viva Sua Vida: Minha História sobre Amar e Perder Nick Cordero] ao lado da irmã Anna Kloots. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.