Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúvo de Paulinha Abelha desabafa um mês após morte da cantora: 'Eu tento lutar contra a minha dor'

Clevinho Santos publicou vídeo antigo da vocalista da banda Calcinha Preta e falou sobre planos que tinha com a artista

Famosos e TV|Do R7

Clevinho Santos relembrou momento com Paulinha Abelha na web
Clevinho Santos relembrou momento com Paulinha Abelha na web Clevinho Santos relembrou momento com Paulinha Abelha na web

A cantora Paulinha Abelha morreu há exatamente um mês, e nesta quarta-feira (23) o viúvo da vocalista da banda Calcinha Preta fez um desabafo na web. 

Clevinho Santos divulgou um vídeo antigo com a amada em que ela aparece com um filtro que a deixa com cara de criança e falou do luto que está vivendo: "Eu tento a cada dia lutar contra a minha dor, mas é difícil demais".

O modelo e influenciador ainda falou de planos que tinha com Paulinha: "Por que minha 'filhinha' se foi, meu Deus? Tantas coisas que a gente tinha para viver".

Clevinho agradeceu aos fãs de Paulinha pelo carinho e disse que está organizando algo especial: "Deixa eu falar uma coisa aqui com vocês. Desde que a Paulinha faleceu, eu tenho recebido muitas mensagens de apoio, de carinho, muitos pedidos também. Eu queria dividir com vocês algo muito especial. A banda Calcinha Preta estava prestes a lançar um projeto novo, com muitas novidades, e a Paulinha era uma das pessoas mais empolgadas para esse projeto acontecer". 

Publicidade

Leia também

O influenciador disse ter então feito um pedido à produção do Calcinha Preta: "Ela até deixou uma música pronta, eu estou em contato com a produção da banda e pedi para que essa música seja lançada ainda esta semana, porque eu acho que esse seria um desejo dela. A música é muito linda e é a cara dela". 

O empresário da banda Calcinha Preta, Diassis Marques, também fez uma homenagem nas redes sociais: "O brilho dos seus olhos, o calor do seu sorriso e a bondade de sua alma ficarão marcados em nossos corações. A sua morte é, sem dúvidas, uma grande perda para todos nós. Você sempre deixará saudades, não importa quanto tempo passar".

Confira abaixo a publicação de Clevinho. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.