Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo comemora um ano de casada com Guilherme Militão: 'A mulher mais amada do mundo'

A atriz e o empresário esperam o primeiro filho, que vai se chamar Joaquim

Famosos e TV|Do R7

Viviane Araújo está casada há um ano com Guilherme Militão
Viviane Araújo está casada há um ano com Guilherme Militão Viviane Araújo está casada há um ano com Guilherme Militão

Viviane Araújo comemora o primeiro aniversário de casamento com Guilherme Militão nesta sexta-feira (13). A atriz fez uma publicação no Instagram para celebrar o ano que se passou desde a cerimônia realizada no civil e se declarou ao marido.

"Um ano hoje que falamos o nosso 'sim' no civil, mas esse sim eu já tinha falado para mim mesma no primeiro dia em que te beijei, meu amor. E a cada dia que passa da minha vida eu tenho mais e mais a convicção que esse foi o 'sim' que transformou a minha vida", disse Viviane Araújo.

"Amor, você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz em tudo e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez sentir a mulher mais amada, respeitada e admirada desse mundo e ainda me deu o melhor de todos os meus presentes, o nosso Joaquim! Que nosso amor dure para a eternidade com as bênçãos de Deus. Te amo", completou a atriz.

Guilherme Militão e Viviane Araújo esperam o primeiro filho. Após diversas tentativas para engravidar, a atriz anunciou a gestação em fevereiro deste ano com um vídeo em que aparece chorando. Ela e o marido fizeram um chá revelação para saber o sexo do bebê e descobriram que esperam um menino, que se chamará Joaquim.

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Viviane Araújo:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.