Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yudi faz tatuagem em homenagem ao pai que morreu de covid-19

'O senhor está pra sempre no meu coração e agora na minha pele. Te amo', escreveu o artista ao mostrar o desenho no pescoço

Famosos e TV|Do R7

Yudi tatuou nome do pai no pescoço
Yudi tatuou nome do pai no pescoço Yudi tatuou nome do pai no pescoço

Yudi Tamashiro fez um tatuagem em homenagem ao pai, Nelson Tamashiro. O apresentador mostrou o desenho e o nome do patriarca que escreveu no pescoço. Ele também fez um texto para falar da saudade de Nelson, que morreu após complicações da covid-19 em março deste ano.

"Há 2 dias eu fui dormir chorando e acordei chorando de saudade do meu pai, lembrando de como ele era incrível e me dava forças na sua calma e humildade", começou Yudi.

"É uma saudade que não consigo matar e simplesmente tento usar disso para continuar lutando e me fortalecendo. Obrigado pai por me ensinar a ser um guerreiro samurai e e agora o senhor está pra sempre no meu coração e agora na minha pele. Nelson, te amo", completou.

Leia também

Nos comentários da publicação, fãs, amigos e seguidores reagiram à homenagem. A cantora Mila, atual namorada de Yudi, escreveu: "Linda homenagem amor!". A atriz e apresentadora Maisa Silva também comentou com um emoji de coração.

Veja as fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.