Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu viaja com o namorado para Boston para curtir show da dupla Rick e Renner

Casal contou que vai participar de um evento em comemoração ao Dia dos Namorados, que é celebrado em 14 de fevereiro nos EUA

Famosos e TV|Do R7

Zilu e o namorado viajaram para curtir show de Rick e Renner
Zilu e o namorado viajaram para curtir show de Rick e Renner Zilu e o namorado viajaram para curtir show de Rick e Renner

Zilu Godoi, que mora em Orlando, nos Estados Unudos, viajou para Boston para curtir o show da dupla Rick e Renner. Nas redes sociais, a empresária e ex de Zezé Di Camargo mostrou que embarcou acompanhada do namorado, o empresário Antônio Casagrande.

O casal contou que a apresentação da dupla sertaneja faz parte de um evento em comemoração do Dia dos Namorados — que fora do Brasil é celebrado no dia 14 de fevereiro.

"Vamos participar do maior evento de Valentine's Day dos Estados Unidos. Show especial do Rick e Renner, jantar maravilhoso", disse Antônio ainda no aeroporto.

Leia também

Mais tarde, Zilu compartilhou um vídeo que mostra sua chegada à casa onde eles ficarão hospedados. "Cheguei pra causar no Valentine’s Day em Boston", brincou a empresária na legenda da publicação.

Veja a publicação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.