Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ben Affleck faz cara de tédio e vira meme no Grammy 2023

O ator, que interpreta Batman nos cinemas, foi comparado ao personagem pela postura séria durante a premiação

Música|Do R7

Ben Affleck demonstra tédio no Grammy Awards 2023
Ben Affleck demonstra tédio no Grammy Awards 2023 Ben Affleck demonstra tédio no Grammy Awards 2023

O ator Ben Affleck virou meme na internet após ser flagrado com uma expressão de puro tédio no Grammy Awards 2023. Ao lado de sua esposa, Jennifer Lopez, ele aparentou desinteresse na premiação.

O astro dos filmes da DC Comics acompanhou J-Lo, que foi convidada para apresentar a categoria de Melhor Álbum Vocal de Pop. Porém, suas expressões não aparentavam empolgação.

Essa questão foi notada pelos fãs durante a apresentação de Stevie Wonder, quando as câmeras passaram pela plateia e capturaram a reação do casal. J-Lo foi vista dançando, enquanto seu marido estava com uma postura rígida.

Os fãs que estavam vendo a premiação não perdoaram. "Ben Affleck preferia estar em qualquer outro lugar do que na primeira fileira do Grammy 2023 assistindo a Stevie Wonder arrasar com Higher Ground", comentou um fã no Twitter.

Publicidade

Até brincadeiras com o papel do ator na DC Comics foram motivo de piadas. “Vamos dar uma trégua para Ben Affleck no Grammy. Ele provavelmente está no meio das filmagens de Batman e, como bom ator que é, permanece no personagem”, publicou outro fã.

Ben Affleck e Jennifer Lopez se casaram em julho de 2022, após retomarem o relacionamento em 2021. O casal já havia ficado noivo pela primeira vez no início dos anos 2000.

No momento, o ator retorna ao papel de Batman nos filmes Aquaman 2 e The Flash, que estão em produção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.