Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com 'pov', Ariana Grande faz 1ª performance da era 'positions'

Álbum da estrela de 27 anos foi lançado em outubro de 2020 e ainda não tinha ganhado nenhuma apresentação ao vivo

Música|Do R7

Ariana Grande divulgou a primeira apresentação do álbum 'positions'
Ariana Grande divulgou a primeira apresentação do álbum 'positions' Ariana Grande divulgou a primeira apresentação do álbum 'positions'

Os fãs de Ariana Grande estavam ansiosos há meses, esperando que a cantora apresentasse ao vivo alguma das músicas do álbum positions, lançado em outubro de 2020.

Depois de quase 8 meses, o momento aguardado finalmente chegou. Nesta segunda-feira (21), a estrela de 27 anos divulgou uma performance da música pov, considerada uma das favoritas entre os fãs.

Na performance feita especialmente para a Vevo, Ariana canta em um cenário todo florido, solta seu já conhecido vozeirão e brilha com um look cheio de estilo, formado por luvas roxas, top e calça pretos.

Leia também

Além da faixa-título, o álbum positions já teve sucessos como 34 + 35, que ganhou um remix com Megan Thee Stallion e Doja Cat, e motive, também com Doja, que viralizou espontaneamente com um mash up no aplicativo TikTok. 

Publicidade

Ariana ainda encontrou tempo para participar do remix de Save Your Tears, música de The Weeknd. Os dois também se juntaram no positions para cantar off the table.

Recentemente, Ariana bateu a marca de 27 bilhões de reproduções em suas músicas no Spotify, consolidando-se como a maior artista feminina da plataforma, atrás apenas de Drake e Ed Sheeran. 

Confira abaixo a apresentação de pov.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.