Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ed Sheeran confirma que vai lançar dois álbuns até o final de 2022

Após divulgar o single 'Bad Habits', cantor revelou em entrevista que escreveu cerca de 250 músicas no período de quarentena

Música|Do R7

A música 'Bad Habits' inicia a divulgação dos novos álbuns de Ed Sheeran
A música 'Bad Habits' inicia a divulgação dos novos álbuns de Ed Sheeran A música 'Bad Habits' inicia a divulgação dos novos álbuns de Ed Sheeran

O cantor Ed Sheeran surpreendeu os fãs ao revelar que está trabalhando em dois álbuns inéditos ao mesmo tempo.

Em entrevista ao programa australiano Today, o astro confirmou que deve lançar os projetos nos próximos 18 meses, ou seja, até o final de 2022. 

Quanto aos títulos, os álbuns devem seguir o padrão dos trabalhos anteriores de Sheeran, com símbolos matemáticos, que foram chamados x (multiply) e ÷ (divide). Os novos projetos devem ser - (substract) e = (equal).

Na última sexta-feira (24), o cantor lançou seu primeiro single solo inédito em quatro anos, a dançante Bad Habits. No clipe da canção, Sheeran interpreta um vampiro festeiro. 

Publicidade

Em outra entrevista recente, para o Zach Sang Show, o artista revelou que criou muitas canções durante a quarentena da pandemia de covid-19: "Basicamente escrevi cerca de 250 músicas, cerca de 50 baladas, e nesse ponto, como você descobre o que é bom se não pode tocar para as pessoas? Elas são como minhas filhas musicais, então eu meio que estive ouvindo a minha mulher e foi nisso que concordamos, eu acho". 

Leia também

Entre as revelações, Sheeran também contou que trabalhou com o grupo de K-Pop BTS em uma nova música para o álbum deles. 

Veja abaixo o clipe da música Bad Habits

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.