Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagine Dragons adia shows no Brasil por problema de saúde do vocalista

Dan Reynolds está com hemorragia e um nódulo nas cordas vocais, por isso a banda não pode se apresentar na América Latina

Música|Do R7

Imagine Dragons anuncia adiamento de shows no Brasil
Imagine Dragons anuncia adiamento de shows no Brasil Imagine Dragons anuncia adiamento de shows no Brasil

Após o Coldplay ter anunciado o adiamento de oito shows no Brasil, a banda Imagine Dragons também divulgou que precisará adiar as apresentações que faria neste mês no Brasil. O perfil oficial da banda no Instagram compartilhou uma nota na tarde desta segunda-feira (17) para comunicar que os shows marcados em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro não vão acontecer nas datas marcadas anteriormente.

Além dos shows no Brasil, o Imagine Dragons precisou adiar toda a turnê na América Latina. O motivo da alteração das datas é um problema de saúde de Dan Reynolds, vocalista do grupo musical. O cantor enfrenta uma hemorragia e um nódulo nas cordas vocais.

"Nos nossos 12 anos como banda, nunca tivemos que cancelar uma turnê e poderíamos contar o número de shows cancelados em uma mão. Esperamos que vocês entendam quão difícil para nós é adiar essas datas e pretendemos compensar vocês em breve", começa o comunicado.

"Alguns de vocês devem saber que o Dan está sofrendo com hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a nossa última turnê. Ele foi avisado por um médico que sair em turnê agora pode causar uma ruptura e prejudicar irreparavelmente a voz dele", continua a nota.

Publicidade

Reynolds também enfrenta um problema no joelho. O vocalista da banda está com uma entorse, uma lesão na articulação. Por isso, precisará passar por um período de reabilitação.

O Imagine Dragons anunciou que serão divulgadas novas datas para repor os shows adiados. A banda também comunicou que haverá o reembolso para quem não conseguir ir às apresentações nas novas datas. "Nós não podemos entregar agora para vocês o show que vocês esperam e merecem", concluiu o comunicado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.