Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge e Mateus lançam projeto 'Único' e falam sobre sucesso construído em 17 anos de carreira

Dupla sertaneja aproveitou aniversário da carreira para anunciar criação de nova turnê com shows e parcerias exclusivas e únicas

Música|Gabrielle Pedro, Do R7

Jorge e Mateus durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (26) em SP
Jorge e Mateus durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (26) em SP Jorge e Mateus durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (26) em SP

Celebrando 17 anos de carreira, Jorge e Mateus aproveitam a data para lançar sua mais nova turnê musical, Único. Como o próprio nome sugere, a dupla promete fazer shows exclusivos, com participações diferentes em cada cidade por onde vão passar. "Nenhum show será igual ao outro", garantem eles.

Redesenhado pela dupla e pelo Grupo R2, o projeto terá início no dia 25 de setembro deste ano, em São Paulo, no Parque Ibirapuera, e passará por diversas capitais brasileiras em 2023, entre elas Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, Belo Horizonte e São Paulo.

Em entrevista coletiva, o R7 questionou a dupla sobre o que os fãs podem esperar dessa nova turnê, algo que nunca tenha sido visto em nenhuma outra. "Quando os fãs procurarem por ingressos para os nossos shows, só vão encontrar um tipo. A intenção é que tudo seja único. Não terá diferenciação de áreas, vão todos estar inseridos no mesmo lugar", contou Jorge.

"Queremos que cada apresentação tenha a participação de um artista diferente para criarmos uma obra pertinente ao contexto da cidade. Todo o layout, repertório, local está sendo escolhido e customizado para criar uma experiência única para todos que estiverem no show", completou Mateus.

Publicidade

Durante o papo, os sertanejos também falaram sobre os 17 anos de carreira, completados nesta quinta-feira (26), e sobre os sucessos conquistados ao longo dessa trajetória. "Eu tenho 35 anos [Mateus], então 17 anos já é praticamente a metade da minha vida. Vem muita história boa assim na minha mente de tudo o que construímos, também teve muita dedicação, frustração, momentos marcantes, mas temos muita coisa boa também. Sabemos que tem muitos artistas almejam tudo isso também, então somos muito gratos por tudo", disse Mateus.

Por fim, Jorge contou que se sente muito feliz em ver quão longe suas músicas chegaram e diz se sentir muito honrado em ver o público pedindo músicas lançadas em 2005, quando a dupla começou. "Isso é o mais importante em uma carreira musical. Quando você tem uma discografia onde a galera pede músicas de 17 anos atrás é porque elas têm uma importância grande na vida das pessoas. Esse é o grande objetivo de quem escreve e grava", finalizou Jorge

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.