Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Malu, de 'Disco Arranhado', lança hit e fala sobre planos futuros

A cantora, que divulga 'Love Love' nesta sexta-feira (24), e conversou com o R7 sobre o sucesso nas plataformas digitais

Música|Gabrielle Pedro, do R7

Malu, de 'Disco Arranhado, lança hit e fala sobre planos futuros
Malu, de 'Disco Arranhado, lança hit e fala sobre planos futuros Malu, de 'Disco Arranhado, lança hit e fala sobre planos futuros

Dona da versão que se tornou hit viral de Disco Arranhado, Malu lança, nesta sexta-feira (24), o projeto musical intitulado Love Love. Focada em atingir o mesmo sucesso da música anterior, que tem mais de 16 milhões de visualizações no YouTube, a artista fez um challenge para os fãs no TikTok, convidando todos a postarem vídeos com a coreografia que ela mesma criou.

Ao R7, a artista começou falando sobre o que os fãs podem esperar dela em Love Love. "Essa música nova é um pouquinho diferente de Disco Arranhado, mas, assim como ela, também fala de amor. Normalmente, o que eu canto está mais ligado ao arrocha, com poucas variações, só que, desta vez, vou apresentar um piseiro eletrônico, uma levada bem diferente do que meu público já me viu cantando", disse.

Malu lança 'Love Love'
Malu lança 'Love Love' Malu lança 'Love Love'

Ela contou ainda como foi a gravação do clipe, que também será lançado nesta sexta. "Tudo aconteceu em Sorocaba, no interior de São Paulo, e foi muito alto astral, apesar de ter sido um dia longo", brincou. "Foi tudo muito satisfatório. Para mim, o clipe está lindo e a minha cara. Eu fiz com muito gosto e muita vontade. É um momento único", contou ela, sobre o primeiro lançamento com a Universal Music.

Atulamente com 19 anos, a jovem cantora baiana, nascida em Vitória da Conquista, falou ainda sobre como a música entrou na vida dela. "Meus pais são pastores e, em casa, as músicas gospel sempre foram muito presentes. Desde muito novinha, minha mãe diz que eu já cantava na igreja sendo que, muitas vezes, eu mal sabia pronunciar as palavras. Cantar, para mim, sempre foi um hobbie."

Publicidade

Ela explicou também que a carreira profissional foi algo que aconteceu inesperadamente, quando ela tinha 16 anos. "Tudo o que eu faço sempre é cantando. Na época, eu trabalhava em uma loja de roupas e estava cantando. Na mesma hora, um vizinho passou, me filmou cantando e mandou o vídeo para o meu atual empresário. Depois disso, ele me chamou e falou que tinha um projeto que era a minha cara e eu aceitei", relembrou.

Por fim, Malu — que foi eleita no TikTok como um dos nomes da Generation NXT — disse que está apenas iniciando um sonho e que tem planos de fazer grandes parcerias musicais com Luísa Sonza e Marília Mendonça. Apesar de estar focada na carreira musical, ela revelou ainda que pensa em se tornar atriz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.