Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marisa Monte é diagnosticada com Covid-19 e adia shows em SP e RJ

Cantora divulgou comunicado oficial para anunciar o adiamento das apresentações que faria ainda no mês de janeiro

Música|Do R7

Cantora Marisa Monte está com Covid-19 e precisou adiar shows em SP e RJ
Cantora Marisa Monte está com Covid-19 e precisou adiar shows em SP e RJ Cantora Marisa Monte está com Covid-19 e precisou adiar shows em SP e RJ

Marisa Monte foi diagnosticada com Covid-19 e divulgou um comunicado em suas redes sociais.

A cantora revelou que o resultado do teste para a doença feito nesta segunda-feira (10) deu positivo nesta terça-feira (11). "Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa", explicou ela.

Marisa então falou sobre adiar os shows de sua turnê: "Vínhamos trabalhando nos preparativos da turnê com todo o cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Nesta semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos". 

A estrela explicou que novas datas para os shows de estreia da turnê devem ser anunciadas ainda nesta terça.

Publicidade

Leia também

As apresentações estavam marcadas para 19, 21 e 22 de janeiro, no Rio de Janeiro, e 27, 28 e 29 de janeiro, em São Paulo.

Ela encerrou o comunicado com uma mensagem otimista: "Desde já agradeço pela compreensão, e, por favor, se cuidem, cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar. Saudades e até breve!".

Publicidade

Confira abaixo o comunicado completo. 

Gente, hoje de manhã acordei com a notícia de que meu exame de PCR, feito ontem à tarde, deu positivo. Estou totalmente assintomática, com as três doses da vacina, isolada em casa.

Publicidade

Vínhamos trabalhando nos preparativos da turnê com todo o cuidado, fazendo testes diários, acompanhando com atenção os números de contágio e avaliando os riscos para a nossa equipe e para o público. Nesta semana, com a escalada vertiginosa de casos, ficou claro que se tornou impossível seguir com nossos planos.

Em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias, achamos prudente adiar as estreias nos dias 19, 21 e 22/01, no Rio de Janeiro, e 27, 28 e 29/01, em São Paulo. Novas datas serão divulgadas ainda hoje. Estamos avaliando as demais datas da temporada de São Paulo, dia a dia, na certeza de que faremos a escolha certa em nome da segurança e do bem-estar de todos. Sinto muito por ter nosso encontro adiado, mas o momento é de priorizar os cuidados com a saúde de todos.

Desde já, agradeço pela compreensão, e, por favor, se cuidem, cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar. Saudades e até breve!

Marisa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.