Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mick Jagger e Dave Grohl lançam música produzida na pandemia

Fenômenos do rock and roll se juntaram para produzir 'Eazy Sleazy'; anúncio da nova canção foi feito nesta terça-feira (13)

Música|Do R7

Mick Jagger e Dave Grohl surpreendem com nova faixa
Mick Jagger e Dave Grohl surpreendem com nova faixa Mick Jagger e Dave Grohl surpreendem com nova faixa

Mick Jagger, da banda Rolling Stones, surpreendeu os fãs ao anunciar, nesta terça-feira (13), uma nova faixa, intitulada Eazy Sleazy. A canção é em conjunto com Dave Grohl, vocalista e guitarrista do Foo Fighters, que fornece sua bateria, guitarra e baixo. Enquanto, a melodia de rock pesado ficou por conta de Mick.

O vocalista do Rolling Stones, que escreveu a música durante a pandemia, refletiu e desabafou sobre a situação pandêmica. Desde os shows cancelados ao número de mortes e chamadas de zoom. "É uma música que escrevi sobre como sair do lockdown, com um certo otimismo, que é muito necessário. Obrigado a Dave Grohl por pular na bateria, baixo e guitarra, foi muito divertido trabalhar com você. Espero que todos gostem de Eazy Sleazy", disse Mick Jagger.

O membro do Foo Fighters disse que essa música foi a realização de um sonho. "É difícil colocar em palavras o que gravar essa música com Sir Mick, o que isso significa para mim. Está além de um sonho tornado realidade. Bem, quando eu pensei que a vida não poderia ficar mais louca ... Achamos a música do verão, sem dúvida!!", contou Dave Grohl.

Assista ao clipe

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.