Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rosalía vai lançar música com DJ Gabriel do Borel, do hit 'Sentadona'

Poucos dias antes de desembarcar no Brasil para a Motomami World Tour, espanhola registra faixa inédita com brasileiro

Música|Do R7

Cantora espanhola vai lançar música com o brasileiro Gabriel do Borel
Cantora espanhola vai lançar música com o brasileiro Gabriel do Borel Cantora espanhola vai lançar música com o brasileiro Gabriel do Borel

A poucos dias de desembarcar em São Paulo para o show da Motomami World Tour, no dia 22 de agosto, a cantora espanhola Rosalía registrou uma música nova, La Kilie, que entre os compositores está Gabriel do Borel. O DJ brasileiro é o responsável pelo hit Sentadona, da cantora Luísa Sonza.

O registro foi feito no Ascap (Sociedade Americana de Autores e Compositores) e conta também com a participação da escritora e cantora dominicana Rita Indiana.

O brasileiro publicou no Twitter um emoji de moto, marca registrada da atual turnê de Rosalía, e mudou o nome na rede para "Motopapi".

Despechá, último lançamento da artista espanhola, é um grande sucesso, apareceu no top 10 do Spotify Global mais de uma vez. Além do terceiro álbum de estúdio, Motomami, ter sido amplamente aclamado pela crítica e ser um dos favoritos na categoria de Álbum do Ano no próximo Grammy.

Já o brasileiro emplacou um dos maiores sucessos do ano, a parceria com Luísa Sonza, Davi Kneip e MC Frog em Sentadona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.