Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sucesso na web, Pedro Sampaio anuncia seu primeiro álbum

Após parcerias com nomes como Luísa Sonza, Wesley Safadão e Lexa, DJ e cantor disse que já começou a preparar novo projeto

Música|Do R7

Na web, Pedro Sampaio mostrou que está trabalhando em seu primeiro álbum
Na web, Pedro Sampaio mostrou que está trabalhando em seu primeiro álbum Na web, Pedro Sampaio mostrou que está trabalhando em seu primeiro álbum

Pedro Sampaio anunciou que já começou a trabalhar em seu primeiro álbum completo.

O DJ e cantor tem feito sucesso nas plataformas digitais com parcerias com nomes como Luísa Sonza, Wesley Safadão, Lexa e Daniel Caon, além de ter lançado alguns singles sozinho.

"Tô pronto! Tudo o que eu passei nos últimos anos me fez amadurecer como artista e pessoa. Aprendi muito e hoje sei que estou preparado para essa nova fase! Vou fazer meu primeiro álbum! E vocês sabem que eu vou dar o meu melhor! Certo? Estão comigo?! Comecei..", escreveu o artista ao publicar diversas fotos. 

No Instagram, Pedro atingiu a marca de 3,5 milhões de seguidores. Já no YouTube, ele registra número ainda maiores. O clipe de Toma, com Luísa Sonza, passa de 40 milhões de visualizações, enquanto o de Fala Mal de Mim, com Safadão e Daniel Caon, bateu as 70 milhões de reproduções. 

Publicidade

Leia também

Em seu anúncio, Pedro recebeu comentários de nomes como os produtores Ruxell e Pablo Bispo, nomes por trás de grandes sucessos nacionais de artistas como Iza, Gloria Groove, Pabllo Vittar e Luísa Sonza. "Vamos para cima", escreveu Ruxell. Será que vem trabalho em conjunto por aí?

Os fãs, é claro, também parecem ter adorado a notícia. "Temos muito orgulho de você, com certeza vai ser sucesso", escreveu um seguidor. "Vamos estar com você nessa etapa importante da sua vida", publicou um perfil de fãs do DJ e cantor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.