Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vocalista do Kiss é diagnosticado com covid e banda adia shows

Gene Simmons teve teste positivo para a doença após Paul Stanley se recuperar; eles e a equipe ficarão isolados por ao menos 10 dias 

Música|Do R7

Shows da banda Kiss são adiados após integrante ser diagnosticado com a covid-19
Shows da banda Kiss são adiados após integrante ser diagnosticado com a covid-19 Shows da banda Kiss são adiados após integrante ser diagnosticado com a covid-19

O vocalista do Kiss, Gene Simmons, foi diagnosticado com a covid-19. A informação foi divulgada por meio de comunicado postado no site oficial da banda, nesta terça-feira (31). Com isso, quatro shows que o grupo faria nos Estados Unidos foram adiados. 

"Kiss irá adiar as quatro próximas datas (da turnê turnê). Enquanto Paul Stanley tuitou recentemente que se recuperou da covid, Gene Simmons agora testou positivo e está experenciando leveses sintomas", informou a nota.

O grupo também explicou que os fãs que adquiriram convites para os shows poderão participar das apresentações que serão remarcadas, a princípio, no mês que vem.

"A banda e a equipe ficarão em casa e isolados pelos próximos 10 dias. Os médicos indicaram que a turnê pode voltar no dia 9 de setembro no FivePoint Amphitheatre, em Irvine, Califórnia. Todos os ingressos valerão para as novas datas assim que anunciadas." 

O Kiss já vinha de adiamentos devido ao resultado positivo do teste para a doença de Paul Stanley, guitarrista e vocalista fundador do grupo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.