Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wesley Safadão reúne grandes nomes da música em festival Garota VIP neste sábado, no Rio

O evento irá acontecer no Parque Olímpico e terá apresentações de Anitta, Belo, Pedro Sampaio e Zé Felipe

Música|Do R7

Wesley Safadão é a atração principal da noite
Wesley Safadão é a atração principal da noite Wesley Safadão é a atração principal da noite

Após dois anos, o Garota VIP, festival comandado por Wesley Safadão, retorna ao Rio de Janeiro, neste sábado (30), com apresentações de Anitta, Belo, Pedro Sampaio e Zé Felipe. O sertanejo promete realizar uma festa sem hora para acabar.

O evento irá manter a tradição das edições passadas e promover uma ação solidária, onde haverá arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis na entrada do evento, que serão entregues à associação RIOinclui. O projeto tem como objetivo principal prestar atendimento às pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade do Rio de Janeiro, logo após o término do evento.

Para a noite, Anitta chega trazendo seus maiores sucessos, entre eles Envolver indicado ao VMA (Video Music Awards), uma das mais importantes premiações da música mundial. Já Zé Felipe sobe ao palco com Bandido, Malvada, Toma Toma Vapo Vapo e outros hits que estão em alta nos apps de música e de dança.

Pe-dro Sampaio por sua vez vai fazer a galera cantar e dançar ao som de Dançarina, Galopa e No Chão Novinha, que juntas somam mais de 300 milhões de visualizações. Dono de uma das vozes mais bonitas do país, o cantor Belo vai sacudir e emocionar o Parque Olímpico com músicas consideradas hinos do pagode como Derê, Farol das Estrelas, Reinventar, Pura Adrenalina e muitos outros que quebraram barreiras na música brasileira.

Publicidade

Para finalizar com chave de ouro, o anfitrião Wesley Safadão vai reviver momentos marcantes de 2019, onde gravou um DVD no Garota VIP RJ com mais de 70 mil vozes cantando com ele sucessos como Despedida e Na Cama Que Eu Paguei com participação de Zé Neto e Cristiano, Juras de Amor e Maior Volta Por Cima com Simone e Simaria, Só Pra Castigar e outras. Na edição 2022, além de hits que marcam sua trajetória, Safadão traz Passatempo, Tchuco Nela, Tu Tava na Revoada e o mais novo single Macetando, já disponível em todas as plataformas de streaming.

Ainda há ingressos disponíveis pelos sites Ingresso Certo, Bilhete Certo e Ingresse e os setores estão divididos em Front Stage, Arena Open Bar e Área VIP All Inclusive.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.