Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Separação de Gian e Giovani e Eduardo Costa detonando Gusttavo Lima: confira polêmicas sertanejas

Músicos do gênero ainda se meteram em outras encrencas, que incluem novatos e consagrados

Pop|Do R7

Dupla Gian e Giovani chegou ao fim após trocas de acusações
Dupla Gian e Giovani chegou ao fim após trocas de acusações Dupla Gian e Giovani chegou ao fim após trocas de acusações

Sem dúvida nenhuma, a maior polêmica do mundo sertanejo em 2014 envolveu a dupla Gian & Giovani. Os irmãos, que até então davam a impressão de manter uma parceria profissional e familiar sem grandes problemas, mostraram que as aparências enganam.

Os cantores brigaram por conta da esposa de Gian, que foi criticada por Zezé Di Camargo no Instagram. O parceiro de Luciano disse que Tati Moreto, amiga íntima de Zilu, era "destruidora de lares". Giovani concordou com a postagem do amigo e essas acusações fizeram Gian ficar nervoso e sofrer um AVC. Após o caso, outras polêmicas surgiram. Giovani anunciou que já tinha inclusive sido agredido pelo irmão. As acusações não pegaram bem e a dupla anunciou o fim.

Mas o ano ainda reservou outras declarações duras. Eduardo Costa teria falado que Gusttavo Lima "roubou" todos os músicos de sua banda em 2012. Gusttavo, por sua vez, criticou o arrocha e disse que os artistas do gênero só copiavam e não cantam bem.

E não para por aí. Jorge & Mateus viraram alvo de polêmicas em 2014. A dupla se desentendeu algumas vezes e exageraram no consumo de bebida alcoólica durante as turnês. Tiveram até que contratar uma pessoa para controlar os músicos. 

Publicidade

Leonardo e Paula Fernandes brigaram também. A cantora sertaneja entrou na Justiça para rescindir seu contrato com a Talismã, empresa do cantor Leonardo que cuidava da carreira dela desde 2008. Amigos, eles sempre rasgavam elogios entre si. Com a briga, Leonardo veio a público dizer que estava triste com a pupila.

Quem passou por maus bocados foi a dupla Edson & Hudson. Foram quase dois anos de muitas alfinetadas e dor de cotovelo. A separação dos irmãos teve muito barraco. Após quase dois anos separados, eles resolveram voltar com a dupla e declararam: álcool e a depressão que causaram horrores em suas vidas. Hudson também passou sete meses internado para se recuperar do abuso de drogas.

Publicidade

Confira essas e outros casos que causaram saias justas em 2014.

Relembre outros barracos sertanejos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.