Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeitos pela morte de Loalwa Braz são transferidos para Bangu

Três homens são apontados como autores do crime

Pop|Do R7

Loalwa Braz foi encontrada carbonizada em Saquarema
Loalwa Braz foi encontrada carbonizada em Saquarema Loalwa Braz foi encontrada carbonizada em Saquarema

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro anunciou que os três suspeitos pela morte de Loalwa Braz foram encarcerados no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (20).

Em entrevista ao jornal RJ TV, o delegado responsável pelo caso, Leonardo Macharet, titular da 124ª Delegacia de Polícia de Saquarema, comentou que um dos culpados, que trabalhava na pousada da cantora, não demonstrou arrependimento.

"Uma pessoa que não demonstrou nenhum tipo de arrependimento pela prática de um crime tão bárbaro. Ele viu que não teria solução, ele não teria como sustentar aquela versão, e isso possibilitou o encerramento do caso", disse o delegado.

Loalwa Braz (63) foi encontrada carbonizada na madrugada de quinta-feira (19) em Saquarema, no Rio de Janeiro, dentro de um carro. Três suspeitos de envolvimento na morte foram presos e autuados pelo crime de latrocínio, cuja pena máxima é de 30 anos. 

A cantora ficou conhecida por ser vocalista da banda Kaoma, que estourou em 1989 com os hits Chorando se Foi e Dançando Lambada. No exterior, ela se tornou uma das artistas brasileiras mais populares dos anos 90, atingindo a marca de 25 milhões de discos vendidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.