Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solange Gomes vai entrar na Justiça contra Monique Evans

A briga é por acusação de golpe da barriga

Fabíola Reipert|Do R7

Monique Evans e Solange Gomes estão em pé de guerra com uma briga pública nas redes sociais. E agora o caso vai parar na Justiça.

Monique acusou Solange de dar o golpe da barriga no ex-cantor de pagode Waguinho, com quem a ex-musa da banheira do Gugu tem uma filha. Solange disse que vai processar Monique. Já foi até à delegacia fazer queima-crime contra a ex-modelo.

Tudo começou com Monique defendendo a filha Bárbara Evans de comentários na internet que diziam que a moça deu o golpe da barriga no marido, Gustavo Theodoro. Eles têm uma menina de 8 meses.

Solange viu o burburinho e resolveu cutucar Monique relembrando que foi acusada pela loira durante "A Fazenda 13" de ter engravidado de propósito de Waguinho.

Publicidade

"Doeu, né, Monique? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem online e de jatinho.", disse Solange.

Monique não aguentou e rebateu. "Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada! Acorda! Minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga."

Publicidade

Solange ainda deu um recado a Bárbara (que tinha reclamado dela publicamente):

"Bárbara, querida, reclame com a desocupada da sua mãe, que começou falando de mim. Agora aguenta. Nem sei da sua vida, nem me interessa, mas me lembrei agora que a sua temporada na Fazenda foi embaixo do edredom com um rapaz que esqueci o nome. Ah! Vem aqui calar minha boca."

Xiiiiii...

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.