Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Longe de Simaria, Simone Mendes dá passo importante na carreira solo 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Simone Mendes, novo EP e turnê
Simone Mendes, novo EP e turnê Simone Mendes, novo EP e turnê

A dupla com a irmã, Simaria, parece que virou mesmo coisa do passado. Ficou no foi bom enquanto durou. Agora, cada uma no seu quadrado. Simone Mendes respira um novo momento e tem tocado literalmente sua vidinha sem olhar para trás. Ela estreia carreira solo com o lançamento do EP “Cintilante”.

Quatro canções inéditas: “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos”, “Arruma a Mala” e “Amnésia do Beijo” já estão disponíveis nas plataformas digitais.

O EP é a primeira parte do projeto homônimo, gravado em dezembro, na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo.

Para esse projeto, a cantora convidou dois dos mais experientes profissionais da música sertaneja: Fernando Trevisan “Catatau” e Eduardo Pepato. "Esse projeto está sendo todo preparado com muito carinho. Escolhi cada faixa com muito amor. E o que me deixa mais feliz é que todos que escutam amam o repertório", diz Simone.

Publicidade

As músicas “Erro Gostoso” e “Dois Fugitivos” somam mais de 1,5 milhão de visualizações no canal da cantora no YouTube (no qual ela tem 4,5 milhões de inscritos). Além destas, Simone gravou mais nove faixas inéditas, que logo estarão disponíveis nas plataformas digitais.

Em breve ela também iniciará uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla Simone & Simaria nos últimos anos. E ainda manteve a parceria com a RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, responsável pela agenda e pela carreira da cantora, agora em fase solo.

No Instagram, Simone está entre as três cantoras brasileiras com a maior quantidade de seguidores: 35,72 milhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.