Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Discreto, Cauã esconde a morte da mãe até de amigos próximos

Denise Reymond, mãe do ator Cauã Reymond, morreu há cerca de dez dias vítima de um câncer de ovário, diagnosticado em 2017

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Cauã, Denise e Pavel juntos em 2017
Cauã, Denise e Pavel juntos em 2017 Cauã, Denise e Pavel juntos em 2017

Cauã Reymond quis manter a discrição e conseguiu. A mãe do ator global, Denise Rymond morreu há dez dias vítima de um câncer de ovário, e pouca gente sabia do ocorrido.

Até amigos próximos do ator foram surpreendidos pela notícia.

Astróloga e escritora, Denise lutava contra esse câncer desde 2017. Em dezembro do ano passado o estado de saúde ela piorou. Denise passou as festas de fim de ano internada em um hospital no Rio, onde morreu no início de janeiro. 

No último dia 23 de dezembro, Denise fez sua penúltima postagem no Instagram. Na imagem, é possível ver que ela estava internada quando recebeu a visita dos filhos - ela também era mãe de Pavel Raymond.

Publicidade

"Amores da minha vida me visitando! Feliz Natal e Ano Novo a todos obrigada pelas orações", escreveu a matriarca, que filmou os filhos. Na ocasião, a sogra de Mariana Goldfarb usou hashtags como "feliz 2019" e "câncer no ovário".

Em outras publicações, a mãe de Cauã resgatou vídeos da neta, Sophia, fruto do casamento de Cauã com Grazi Massafera.

Publicidade

Apaixonada por Sophia, Denise lançou em dezembro de 2017 um livro inspirado na neta : "A Sandália de Saltinho".

Cauã e Pavel estavam com a mãe em 2017 quando ela foi realizar a biópsia que revelou o câncer.

Publicidade

Há dois dias, o irmão de Cauã, Pavel publicou um vídeo em que fazia uma homenagem à mãe. Filmado por um drone, o vídeo trazia a legenda: "Olhai por nós. Te amo".

Cauã publicou uma foto da mãe no dia 10 de janeiro em que se declarava: "Mamãe. Te amo" .

O ator, que está gravando a nova temporada de "Ilha de Ferro', da Globo, não falou sobre a morte da mãe nem para alguns colegas de elenco.

Além da discrição do ator, o motivo para Cauã evitar a divulgação da morte da mãe foi um pedido da própria Denise, que queria que os filhos não sofressem tanto com a sua partida.

Discreto, Cauã sempre foi muito ligado à mãe. Denise teve Cauã com apenas 17 anos. Os pais deles se separam quando o ator tinha apenas 2 anos. O pai do galã foi morar no Sul do país e ficou anos longe do filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.