Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funkeira famosa transforma teste de gravidez no banheiro em live!

Milhares de seguidores acompanharam Dani Russo, nome de destaque do funk e das redes sociais, fazendo um teste rápido de gravidez 

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Funkeira chora em live enquanto espera resultado de teste de gravidez
Funkeira chora em live enquanto espera resultado de teste de gravidez Funkeira chora em live enquanto espera resultado de teste de gravidez

Qual é o limite das lives?

Ninguém sabe. Eis que uma famosa funkeira e influenciadora resolveu dividir em uma live um momento, digamos, íntimo.

Dani Russo, que tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, e 11 milhões no Youtube, fez uma live na tarde desta quarta-feira (20) para mostrar em tempo real o resultado de seu teste de gravidez comprado em farmácia.

Sim, milhares de pessoas estiveram simultaneamente no Instagram da cantora acompanhando a live de Dani enquanto ela fazia xixi em um teste de gravidez.

Publicidade

Dani Russo é Youtuber, MC e começou sua carreira contato casos em vídeos na internet. É um dos destaques da Kondzilla, produtora de funk. Ela bomba no universo do funk nas redes sociais.

Tudo começou quando Dani disse aos seguidores que estava suspeitando que estava grávida do namorado, Chris Leão, DJ que também é da Kondzilla. Logo ela postou uma enquete se deveria ou não comprar um teste rápido de farmácia, para matar a dúvida.

Publicidade

Kondzilla: 11 fatos sobre o dono de um dos maiores canais do YouTube

Cerca de 200 mil pessoas votaram e venceu por unanimidade a compra o teste. Eis que Dani fez uma live para compartilhar esse momento tenso. Enquanto urinava e esperava para ver o resultado no teste rápido, os seguidores enlouqueciam nas redes sociais. Ela virou líder dos 'trending toppics' do Twitter em segundos.

Publicidade

Para alegria dela (que não estava preparada para ser mãe), e para a tristeza de outros (incluindo o namorado), deu 'Negativo'.

Dani então comemorou dizendo que poderia voltar a beber sem neuras.

Logo alguém convenceu a funkeira que seria melhor fazer então um teste de sangue, para tirar de vez a dúvida sobre a gravidez. 

Ah, mas essa deve ser o tema de outra live, não é?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.