Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gracyanne Barbosa descobre em rede social que foi trocada por outra

A musa fitness ficou sabendo que perdera o posto de rainha de bateria por meio de publicação na rede social da escola de samba

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Gracyanne foi rainha da União da Ilha por três anos
Gracyanne foi rainha da União da Ilha por três anos Gracyanne foi rainha da União da Ilha por três anos

Musa fitness, do pole dance, viciada em redes sociais, Gracyanne Barbosa descobriu pela internet que havia sido "dispensada". Isso mesmo. A mulher do cantor Belo soube por meio de um post em rede social que havia sido destronada em uma de suas escolas de samba do coração, a União da Ilha.

A escola de samba União da Ilha do Governador postou no Instagram a informação de que Gracyanne Barbosa não era mais a rainha de bateria da agremiação, após três anos de reinado. Detalhe: ninguém a avisara antes.

"Foram três anos (2018/2019/2020) à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente, em nossos ensaios de quadra, de rua, e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo o carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, @graoficial! Boa sorte em seus trabalhos e projetos", publicou a escola de samba carioca.

Indignada, Gracyanne respondeu a vários comentários que lamentavam a sua saída. "Não foi uma escolha minha. Acabei de saber, lendo aqui, e estou extremamente chateada. Amo a União da Ilha e continuarei amando", escreveu ela. Poxa, podiam ter mandado um zap, não acham?

Publicidade

A jovem passista Juliana Souza é a substituta de Gracy. Desde 2015 a Ilha não tinha alguém da comunidade à frente da bateria.

Segundo o comunicado oficial da Ilha, a escolha atende a um anseio da própria comunidade da escola, que desejava alguém com as raízes da agremiação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.