Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida, Thaeme sofre acidente doméstico e vai parar no hospital

Cantora contou nas redes sociais sobre o susto que levou após um descuido em casa

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Thaeme está gravida de oito meses
Thaeme está gravida de oito meses Thaeme está gravida de oito meses

Na reta final da gravidez, a cantora Thaeme passou por um grande susto. Grávida de oito meses, Thaeme sofreu um acidente doméstico e foi parar no hospital, com medo de perder o bebê.

Tudo aconteceu quando, sem querer, o marido da cantora bateu com a quina de uma caixa pesada na barriga dela.

“Oi pessoal, voltei aqui para contar o que aconteceu ontem, tivemos um pequeno susto e fomos parar na maternidade por conta disso. E na verdade a gente estava mexendo em umas caixas aqui em casa, caixonas grandes e tinha uma caixa que tinha um berço dentro e era bem pesadona e eu pedi para o meu marido tirar para eu deixar já montadinho. E no que ele foi tirar, ele tirou e virou com tudo porque realmente tava muito pesado. E ele não viu que eu estava atrás porque eu só surgi atrás, não estava naquela posição e ai ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga”, contou ela.

A cantora continuou e relatou: “Tadinho, imagina o susto dele e ai eu assustei e a Ivy ficou assustada começou a se mexer sem parar. Como eu tinha feito ultrassom um dia antes, eu tive a impressão que a quina bateu bem onde estava as costas dela, não sei se ela assustou na hora porque a pancada foi grande. A gente sabe que eles são muito bem protegidos, mas mesmo assim, ela tá muito apertadinha agora e acabou assustando sim. Eu senti que ela começou a se mexer sem parar e o que eu achei estranho era uma sensação que ela tivesse ofegante, a gente sabe que eles não respiram lá dentro, mas eles treinam a respiração. Na gestação da Liz eu não passei por nada parecido”.

Thaeme então contou que foi para a maternidade às pressas, mas que felizmente estava tudo bem com a pequena Ivy. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.