Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internet começa a shippar Deolane e Tiago Ramos: ‘gosta de novinho’

Em conversa com Vini, Tiago confessa que ficaria com a doutora e internet já torce por possível casal em "A Fazenda"

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Tiago e Deolane
Tiago e Deolane Tiago e Deolane

E já temos briga, fofoca, e até casais shippados pelo público em A Fazenda 14. Sim, o público já está torcendo para Deolane Bezerra engatar um romance com Tiago Ramos no confinamento!

Em conversa reservada na cozinha, Tiago e Vini abriram o coração com relação aos seus alvos amorosos dentro do confinamento . Vini assumiu que tem vontade de ficar com a funkeira Tati Zaqui. Já Tiago Ramos surpreendeu. Disse que a única mulher da Fazenda que o interessa é Deolane Bezerra. Ele disse que ela é o seu tipo de mulher, "mais madura". O ex-namorado da mãe de Neymar disse que sabe que é difícil conquistar Deolane, ainda mais dentro de um reality.

Vini deu risada e concordou que o alvo do peão parece realmente impossível. Vale lembrar que Deolane e Tiago estão cada vez mais próximos dentro do jogo. 

Nas redes sociais tem gente apostando no casal.

Publicidade

"Deolane também gosta de novinho, o MC Kevin era bem mais novo, Tiago tem chance", postou um internauta.

"Seria um casal incrível e um ótimo jeito dele se livrar da fama de ex padrasto do Neymar, agora vai ser boy da doutora!", comentou outro. 

Publicidade

"Já estou shippando Deolane e Tiago!", comentou outra.

"Na primeira festa ele vai investir", apostou uma internauta.

Publicidade

Após Tiago chorar e dizer que não quer mais ser chamado de "ex da mãe de Neymar", a doutora fez questão de consolar o rapaz e contou que foi chamada de "viúva do MC Kevin" por mais de um ano. Deolane exemplificou dizendo que Thomas Costa ainda é chamado de "ex de Larissa Manoela" até hoje. Nas redes sociais tem gente apostando que Deolane pode cair nos encantos de Tiago Ramos e estão até shipando eles. Será que teremos um casalzão na Fazenda?

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.