Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba por que você nunca deve aceitar água do astro The Rock!

Ator Dwayne Johnson, o The Rock, revela mania nojenta durante prática de musculação

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

The Rock e garrafa de xixi
The Rock e garrafa de xixi The Rock e garrafa de xixi

Se o astro The Rock te oferecer água, não aceite. Voce pode se arrepender.

São 122 kg, distribuídos por 1,96m de puro músculos. Mas a construção do físico praticamente perfeito do astro Dwayne 'The Rock' Johnson envolve dieta especial, rotina regradíssima e treinos diários sem intervalo nem para o xixi. Isso mesmo. O maior maromba de Hollywood não para nem para ir ao banheiro quando está puxando ferro. Faz onde está mesmo!

Eca... Sim, é verdade. O própri Dwayne Johnson, 49, confirmou boatos de que faz xixi em uma garrafa para não precisar parar o treino de musculação para ir ao banheiro. Ele revelou em vídeo o motivo dessa bizarrice fitness.

“É realmente verdade, eu faço xixi nas minhas garrafas de água, mas deixe-me contextualizar”, introduziu. “Não é uma garrafa de água que eu realmente comprei apenas para água que você lava e limpa quando você termina de usá-la. Estas são apenas garrafas que eu não estou mais usando”, explicou o ator. Ah, tá, agora melhorou muito, né?

Publicidade

E seguiu tentando explicar o inexplicável.

“Normalmente as academias que eu treino não têm banheiro, porque elas são o paraíso do ferro e não é para ter banheiro lá; é só calor, suor e sujeira”, justifica. “Eu geralmente fico bem hidratado e tenho que ir muito ao banheiro. Mas algumas vezes durante cada treino eu tenho que ir ao banheiro, então eu uso a garrafa", falou ele.

Publicidade

" Olha, eu sou hardcore quando treino. Não tenho tempo para ir ao banheiro. Eu pego uma garrafa, mijo nela e continuo treinando como uma besta", completou. 

Resumindo: se o astro The Rock te oferecer água, não aceite. Voce pode se arrepender.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.