Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miguel Falabella foi convidado pela Record TV para apresentar A Fazenda

Click Gratis|

Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo Foto: Divulgação/Globo

O novo apresentador do reality show da Record ‘A Fazenda’ segue sendo um mistério. Na edição de hoje do ‘Programa de Todos os Programas’, Flávio Ricco, colunista do portal R7, trouxe mais informações sobre um grande nome que foi procurado para comandar a atração.

De acordo com o colunista, Miguel Falabella foi cotado para ser o apresentador de ‘A Fazenda 13’. Contudo, Flávio Ricco afirmou durante o episódio que o ator teria recusado o convite, pois já confirmou presença em uma atração para o segundo semestre.

Outras grandes personalidades têm sido especuladas para assumir o reality, entre elas estão os nomes de Caio Castro, Bruno Gagliasso, Luciana Gimenez e Rodrigo Faro. Por enquanto, o colunista destaca que ainda não há confirmação acerca do próximo nome que está sendo cotado para comandar a atração.

A última edição de ‘A Fazenda’ reuniu peões que deram o que falar. Jojo Toddynho, Lidi Lisboa, Cartolouco e Lucas Selfie causaram no programa, agitando os telespectadores que aumentam a cada dia o gosto pelos realities shows da Record TV. Flávio Ricco também adiantou em sua coluna no portal que a famosa lista de especulação sobre participantes já está circulando entre os mais aficionados comentaristas e fãs.

O ‘Programa de Todos os Programas’ é exibido no portal R7.com, no canal do YouTube do R7 (YouTube.com/R7) e no Facebook (Facebook.com/PortalR7).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.