Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Fazenda' mantém vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio

Com formação da primeira roça, a atração alcançou média de 9,4 pontos, pico de 11 e share de 18,3% na região paulistana

Famosos e TV|Do R7

'A Fazenda 13' é vice-líder absoluto
'A Fazenda 13' é vice-líder absoluto 'A Fazenda 13' é vice-líder absoluto

Na última terça-feira (21), A Fazenda 13 manteve a vice-liderança isolada em São Paulo mesmo enfrentando a programação esportiva do canal em terceiro lugar.

Durante o seu horário total de exibição, das 22h47 à 0h33, a atração alcançou média de 9,4 pontos, pico de 11 pontos e share de 18,3% na região paulistana, enquanto a emissora terceira colocada obteve 9,2 pontos no intervalo.

Já das 23h25 às 0h33, durante o confronto direto do programa de Adriane Galisteu com o programa de auditório da concorrente em terceiro, a Record TV também levou vantagem com o placar de 9,8 x 5,2, além de share de 21,2%.

No Rio de Janeiro, a competição também garantiu o segundo lugar absoluto com placar de 8,7 x 7 sobre a média do canal na terceira posição. O programa ainda marcou 10 pontos de pico e 16,9% de share na praça.

Publicidade

A noite de ontem marcou a formação da primeira roça da temporada. Nego do Borel, Solange Gomes, Erika Schneider e Liziane Guitierrez foram os peões indicados.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.