Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alec Baldwin relembra diretora Halyna Hutchins um ano após morte

Em 2021, o ator matou a diretora de fotografia do filme 'Rust' com um disparo acidental

Famosos e TV|Do R7

Alec Baldwin presta homenagem a diretora de fotografia morta em filmagem
Alec Baldwin presta homenagem a diretora de fotografia morta em filmagem Alec Baldwin presta homenagem a diretora de fotografia morta em filmagem

Nesta sexta-feira (21), completa um ano da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, ocorrida no set de filmagem de Rust. Alec Baldwin acertou a colega de trabalho com um disparo acidental, e ela não sobreviveu. Um ano depois, o ator relembrou o ocorrido.

No Instagram, Baldwin publicou uma foto de Hutchins comandando uma câmera de filmagem. "Um ano atrás...", escreveu o ator na legenda da publicação.

Halyna Hutchins morreu aos 42 anos durante um ensaio do filme Rust. O ator Alec Baldwin realizou um disparo com uma arma usada nas filmagens, mas o revólver estava carregado com balas verdadeiras. A diretora de fotografia foi baleada e não sobreviveu.

As filmagens de Rust serão retomadas em janeiro de 2023. Baldwin e outros atores retornarão ao trabalho, assim como o diretor, Joel Souza, que também foi atingido pelo disparo do ator, mas sobreviveu.

Publicidade

A retomada só será possível por causa de um acordo firmado em 5 de outubro entre a produção do filme e Matthew Hutchins, o viúvo da diretora de fotografia. Com o acordo, a produção poderá ser reiniciada, após um hiato de 15 meses. Matthew Hutchins disse em comunicado que completar o filme seria uma forma de "prestar homenagem ao trabalho final de Halyna".

"Não tenho interesse em participar de recriminações ou atribuições de culpa [aos produtores ou ao sr. Baldwin]", disse Hutchins no comunicado. "Todos nós acreditamos que a morte de Halyna foi um terrível acidente."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.