Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anthony Hopkins é vacinado contra covid-19: 'Luz no fim do túnel'

Ator de 83 anos, que é um dos maiores nomes do cinema mundial, celebrou momento por meio de vídeo publicado nas redes sociais 

Famosos e TV|Do R7

Artista tem 83 anos de idade
Artista tem 83 anos de idade Artista tem 83 anos de idade

Anthony Hopkins, de 83 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta quinta-feira (28), no estado da Califórnia, Estados Unidos. O ator veterano, que é um dos maiores nomes do cinema mundial, celebrou o momento por meio de publicação nas redes sociais. 

"Obrigado, saúde pública", escreveu o ator, no Instagram. "Luz no fim do túnel, depois de um ano de quarentena", completou o vetarano, que em 2020 foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pela participação no filme The Two Popes (Dois Papas). 

Hopkins é uma das figuras mais relevantes da história do cinema. O ator coleciona indicações e prêmios. Em 1992, recebeu o Oscar de Melhor Ator pelo filme O Silêncio dos Inocentes (1991).

Em 2006, ele levou o Globo de Ouro pelo conjunto da obra. Além disso, em três oportunidades, o astro venceu o prêmio BAFTA (Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão). 

Confira o vídeo publicado nas redes sociais 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.