Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após anunciar cura de câncer, Ana Maria Braga reflete sobre a vida

"Não que ela esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar...", escreveu a apresentadora em uma rede social

Famosos e TV|Do R7

Ana Maria refletiu sobre acontecimentos da vida
Ana Maria refletiu sobre acontecimentos da vida Ana Maria refletiu sobre acontecimentos da vida

Ana Maria Braga, que no último dia 25 de abril anunciou estar curada de um câncer pulmão, usou uma rede social para postar uma mensagem de refexão sobre a vida. "Não que a vida esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar".

O comentário motivou fãs a escreverem mais sobre o assunto, mas sempre de maneira positiva. "Você é maravilhosa!!! Temos que continuar a encontrar motivos para sorrir", escreveu uma moça. "Seja feliz com que tem, enquanto busca o que quer!!!", segueriu outra.

Na ocasião em que anunciou que estava recuperada da doença, Ana Maria Braga disse que foi aplaudida pela equipe médica após o resultado dos exames mostrar que as células cancerígenas tinham desaparcecido do organismo dela.

"Comparando meu exame, da primeira vez que fiz pra ontem, sumiu tudo! O doutor me disse o seguinte: 'Vou te contratar para a oncologia, para você ficar falando com as pessoas e contando como faz para ter uma boa energia, para acreditar", contou Ana Maria.

no A própria apresentadora deu a notícia na manhã desta sexta-feira (25) durante conversa com Fátima Bernardes no programa Encontro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.