Famosos e TV Após anunciar cura de câncer, Ana Maria Braga reflete sobre a vida

Após anunciar cura de câncer, Ana Maria Braga reflete sobre a vida

"Não que ela esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar...", escreveu a apresentadora em uma rede social

Ana Maria refletiu sobre acontecimentos da vida

Ana Maria refletiu sobre acontecimentos da vida

Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga, que no último dia 25 de abril anunciou estar curada de um câncer pulmão, usou uma rede social para postar uma mensagem de refexão sobre a vida. "Não que a vida esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar".

O comentário motivou fãs a escreverem mais sobre o assunto, mas sempre de maneira positiva. "Você é maravilhosa!!! Temos que continuar a encontrar motivos para sorrir", escreveu uma moça. "Seja feliz com que tem, enquanto busca o que quer!!!", segueriu outra.

Na ocasião em que anunciou que estava recuperada da doença, Ana Maria Braga disse que foi aplaudida pela equipe médica após o resultado dos exames mostrar que as células cancerígenas tinham desaparcecido do organismo dela.

"Comparando meu exame, da primeira vez que fiz pra ontem, sumiu tudo! O doutor me disse o seguinte: 'Vou te contratar para a oncologia, para você ficar falando com as pessoas e contando como faz para ter uma boa energia, para acreditar", contou Ana Maria.

no A própria apresentadora deu a notícia na manhã desta sexta-feira (25) durante conversa com Fátima Bernardes no programa Encontro.

Últimas