Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após cena de sexo com Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa confessa: "Foi legal"

Atriz interpreta Eliza em Totalmente Demais e vai transar com Arthur pela primeira vez

Famosos e TV|Do R7

Eliza vai ter sua primeira noite de amor com Arthur em Totalmente Demais e Marina Ruy Barbosa garante: "Foi legal!"
Eliza vai ter sua primeira noite de amor com Arthur em Totalmente Demais e Marina Ruy Barbosa garante: "Foi legal!" Eliza vai ter sua primeira noite de amor com Arthur em Totalmente Demais e Marina Ruy Barbosa garante: "Foi legal!"

Na pele da protagonista Eliza, em Totalmente Demais, a atriz Marina Ruy Barbosa vive seu amadurecimento como atriz.

Ao jornal Extra, ela contou um pouco de como foi gravar com Fábio Assunção as cenas de amor entre os personagens Eliza e Arthur.

— Eliza está se desprendendo da timidez com o corpo e isso vem do amadurecimento de menina para mulher, dessa paixão que ela sente pelo Arthur. Já gravamos e foi legal. O Fábio é um grande parceiro. Construímos juntos essa relação #ArLiza (Arthur e Eliza).

Com apenas 7 anos, Marina já aparecia na telinha como Marie, em “Sabor da paixão”. Agora, em “Totalmente demais’’, ela dá vida à transformação de sua personagem, que vive um conto de fadas moderno. A jovem saiu de Campo Claro, e foi transformada de bicho do mato a modelo vencedora e com uma carreira promissora.

Publicidade

Antes de viver o romance com Arthur, a Garota Totalmente Demais teve uma paixão por Jonatas (Felipe Simas), e o triângulo deixou o público dividido. Marina, em entrevista ao jornal Extra, disse que acredita em uma recaída.

— Acredito que #JoLiza ainda vai ter uma recaída. Tanto Eliza quanto Jonatas ficam muito mexidos quando se veem. Foi uma relação muito importante para os dois, mas que teve que acabar para eles seguirem seus caminhos.

Publicidade

Sobre a trajetória de Eliza, marcada por altos e baixos, Marina faz um paralelo com sua vida, e garante que não teve tudo de mãos beijadas. Em alguns momentos, diz também ter sofrido injustiças como sua personagem.

— Faz parte da vida e serve sempre para crescermos. Tudo que a Eliza sofreu serviu para o amadurecimento dela. Fico torcendo para que as coisas se resolvam logo, mas a mocinha enfrenta obstáculos até os últimos minutos.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.