Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após manifestar desejo de deixar o Brasil, Kelly Key viaja para Portugal

Acompanhada do marido e dos filhos, cantora visitou as Docas de Lisboa, um dos pontos turísticos da cidade

Famosos e TV|Do R7

'Todos os dias penso em mudar definitivo', revelou a cantora
'Todos os dias penso em mudar definitivo', revelou a cantora 'Todos os dias penso em mudar definitivo', revelou a cantora

Kelly Key acaba de desembarcar em Portugal. A cantora, que na semana passada manifestou o desejo de deixar o Brasil e se mudar para as terras portuguesas, mostrou fotos dela com a família nas Docas de Lisboa, um dos principais pontos turísticos da cidade. 

"Um pouco da nossa tarde… Tem até Tuca fotógrafo fazendo cliques da mamãe e do papai! Amaria postar a foto do Vítor no álbum que está de babar, mas ele não curtiu então, ficou de fora!", escreveu a cantora na legenda da foto. 

Há uma semana, Kelly Key contou aos seguidores pelo Stories que tem amadurecido a ideia de mudar para o país europeu todos os dias nos últimos anos. Disse ainda que o desejo se tornou uma dúvida. "Todos os dias penso em mudar definitivo. Acho que esse é o maior dilema hoje da minha vida! Na verdade, sempre penso nisso", disse ela, que acrescentou: "Mas de dois anos para cá está mais forte e parece que mais próximo de realmente acontecer", revelou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.