Famosos e TV Britney Spears escreve livro sobre uma garota assassinada

Britney Spears escreve livro sobre uma garota assassinada

Após 13 anos, cantora conseguiu se livrar da tutela do pai; Jamie Spears foi retirado oficialmente da função em 29 de setembro

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora teve a vida controlada pelo pai durante 13 anos

Cantora teve a vida controlada pelo pai durante 13 anos

Reprodução/Instagram

Britney Spears foi às redes sociais, nesta sexta-feira (8), contar ao público que está escrevendo um livro. "Estou escrevendo um livro sobre uma garota⁣ que foi assassinada, mas seu fantasma fica preso no limbo por causa do trauma e da dor e ela não sabe como passar para o mundo que ela conhecia!", anunciou a cantora, que, após 13 anos, conseguiu recentemente se livrar da tutela do pai. 

"Depois de ficar presa no limbo por três anos, ela é um fantasma que se alimenta de seu reflexo no espelho para a existência. Ela não tem ninguém em quem confiar, mas algo acontece e ela descobre como cruzar para o mundo onde está sua família. Saindo do limbo, ela tem uma decisão a tomar, cumprimentar as mesmas pessoas que a assassinaram ou criar uma vida totalmente nova", narrou. 

"Ela não precisa mais de seu espelho, ela encontrou um portal, citando constantemente certas orações que lhe dão a percepção e o dom de não mais ter medo e sair do limbo. Mas o que vou deixar para a imaginação é o que ela faz quando atravessa, além de aprender a escrever o nome dela novamente", escreveu.

Jamie Spears, pai da cantora, foi suspenso da tutela com a qual controlou a vida da filha ao longo dos últimos anos. De acordo com informações da agência de notícias AFP, por uma decisão da Justiça de Los Angeles, Estados Unidos, ele foi retirado oficialmente da função no último dia 29.

A estrela pop, que ganhou fama mundial na adolescência com sucessos como Baby One More Time, teve os últimos 13 anos controlados pelo pai, sob um polêmico acordo denunciado como "abusivo" pela cantora e que seus advogados lutavam para cancelar.

Últimas