Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buddy Valastro passa por quarta cirurgia na mão após acidente

Cake Boss, que se machucou gravemente enquanto jogava boliche com a família, já declarou que pode nunca mais voltar à confeitaria

Famosos e TV|Do R7

Buddy mostrou mão enfaixada após 4ª cirurgia
Buddy mostrou mão enfaixada após 4ª cirurgia Buddy mostrou mão enfaixada após 4ª cirurgia

Buddy Valastro passou por mais uma cirurgia na mão, nesta quarta-feira (17). O confeiteiro, também conhecido como Cake Boss, sofreu um acidente doméstico em setembro de 2020 e ainda se recupera. Esta já é a quarta operação realizada por Buddy.

"Eu fiz outra cirurgia na mão hoje... Obrigado à Dra. Michelle Carlson por cuidar tão bem de mim mais uma vez! Minha família está cuidando de mim. Obrigado por todas as suas orações, pensamentos positivos e votos de boa sorte!", postou o confeiteiro nas redes sociais.

Amigos, fãs e famosos aproveitaram a publicação para mandar mensagens desejando melhoras ao Cake Boss.

Leia também

No fim do ano passado, Buddy deu detalhes da recuperação dele depois de se submeter a terceira cirurgia. Na ocasião, ele disse que o futuro como confeiteiro "poderia estar com os dias contados".

Publicidade

"Eu não sei o quanto vou ser capaz de voltar a fazer bolos. Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei", declarou Buddy.

Segundo ele, a recuperação está sendo lenta e que mão dele ainda está sem grande parte da mobilidade que tinha: "Eu estou provavelmente em 10% a 15% da força que tinha. É uma questão de tempo para saber o que voltará".

Publicidade

Buddy foi internado no dia 20 de setembro após sofrer um acidente na pista de boliche de sua casa, devido à um defeito que havia com o armador de pinos de boliche. O Cake Boss contou que tentou soltar o pino de boliche do mecanismo da gaiola, mas sua mão direita ficou presa lá dentro. Ele disse que não conseguiu tirar a mão a tempo da haste de metal do mecanismo espetar sua mão três vezes entre o dedo anelar e o médio.

Veja a publicação completa (com texto em inglês)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.