'Câmera Record' mostra problemas que acontecem no Carnaval
Programa mostra como assédio, roubo e furto crescem nesta época do ano e se tornaram problema para muita gente
Famosos e TV|Do R7
Neste domingo (23), o Câmera Recordmostra como a festa mais popular do país se transformou em um pesadelo para muita gente.
Milhões de pessoas nas ruas, embaladas por blocos, trios elétricos e escolas de samba. O Carnaval que arrasta multidões também tem um outro lado. Os repórteres se infiltram na folia e mostram que furto, roubo e assédio tornaram-se um problema sério para quem só queria se divertir.
"Me agrediu com um soco, meu nariz e minha boca sangraram muito", conta a funcionária pública Aline Sodré, agredida em um bloco de rua no Rio de Janeiro.
Em São Paulo, as equipes do programa registram flagrantes de arrastão no centro da cidade. "Começaram a me bater, colocaram a mão no meu bolso, roubaram meu celular e minha carteira", descreve um jovem que não quer se identificar.
No meio da folia, qual o limite da paquera e do assédio? O Câmera Record leva uma atriz para as ruas para um teste e mostra como foi o comportamento dos homens neste clima de festa.
O jornalístico também explica como foi o golpe que a modelo Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, sofreu durante o pré-Carnaval e que resultou num prejuízo de cerca de R$ 200 mil. "Levaram um carro cheio de itens pessoais, como kit de maquiagem, material de trabalho", revela a modelo.
O Câmera Record é apresentado por Marcos Hummel e vai ao ar aos domingos, às 23h15.