Cartolouco é criticado na web após comentário sobre Jojo Todynho

Internautas entenderam que participante de 'A Fazenda 12' sugeriu que cantora fizesse bariátrica, mas equipe do peão esclareceu assunto

Cartolouco falou sobre corpo de Jojo com outros peões

Cartolouco falou sobre corpo de Jojo com outros peões

Reprodução/Instagram

Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, foi criticado nas redes sociais nesta quinta-feira (10) após internautas entenderem que ele sugeriu uma cirurgia bariátrica para que Jojo Todynho perdesse peso.

O comentário do participante de A Fazenda 12 foi feito durante uma conversa com Juliano Ceglia, que é atleta e jornalista.

"Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas", começou Cartolouco. Em seguida, ele fala sobre Jojo e uma cirurgia bariátrica. No entanto, diferentemente do que havia sido intepretado pelos espectadores, o peão afirmou que acha que ela não deveria se submeter ao procedimento. "Eu não acho que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?", completou. 

"Não sei, cara. 'Tá pesado' ali", respondeu Juliano. "Mas naturalmente não dá [para perder peso]?", insistiu. "Acho que dá, vai ter que tomar uns remedinhos para ajudar, mas a primeira coisa é o médico avaliar a situação", declarou Juliano. 

Depois, Biel se juntou aos peões e também opinou: "Chega em uma situação que é quase irreversível". 

Os vídeos viralizaram no Twitter e Cartolouco foi acusado de gordofobia. Mas, mais tarde, a equipe que administra as redes sociais do peão esclareceu a situação.

Confira:

Assista aos vídeos: