Famosos e TV Cartolouco é criticado na web após comentário sobre Jojo Todynho

Cartolouco é criticado na web após comentário sobre Jojo Todynho

Internautas entenderam que participante de 'A Fazenda 12' sugeriu que cantora fizesse bariátrica, mas equipe do peão esclareceu assunto

  • Famosos e TV | Do R7

Cartolouco falou sobre corpo de Jojo com outros peões

Cartolouco falou sobre corpo de Jojo com outros peões

Reprodução/Instagram

Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, foi criticado nas redes sociais nesta quinta-feira (10) após internautas entenderem que ele sugeriu uma cirurgia bariátrica para que Jojo Todynho perdesse peso.

O comentário do participante de A Fazenda 12 foi feito durante uma conversa com Juliano Ceglia, que é atleta e jornalista.

"Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas", começou Cartolouco. Em seguida, ele fala sobre Jojo e uma cirurgia bariátrica. No entanto, diferentemente do que havia sido intepretado pelos espectadores, o peão afirmou que acha que ela não deveria se submeter ao procedimento. "Eu não acho que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?", completou. 

"Não sei, cara. 'Tá pesado' ali", respondeu Juliano. "Mas naturalmente não dá [para perder peso]?", insistiu. "Acho que dá, vai ter que tomar uns remedinhos para ajudar, mas a primeira coisa é o médico avaliar a situação", declarou Juliano. 

Depois, Biel se juntou aos peões e também opinou: "Chega em uma situação que é quase irreversível". 

Os vídeos viralizaram no Twitter e Cartolouco foi acusado de gordofobia. Mas, mais tarde, a equipe que administra as redes sociais do peão esclareceu a situação.

Confira:

Assista aos vídeos:

Últimas