Famosos e TV Com covid-19, apresentador do SBT é internado em estado grave na UTI

Com covid-19, apresentador do SBT é internado em estado grave na UTI

Stanley Gusman, da TV Alterosa, luta contra complicações da doença no Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, Minas Gerais 

  • Famosos e TV | Do R7

Apresentador do SBT está em estado grave na UTI

Apresentador do SBT está em estado grave na UTI

Reprodução/Instagram

Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O jornalista foi diagnosticado com covid-19. 

Stael Gusman, irmã do comunicador, usou as redes sociais para falar sobre o momento delicado que a família está enfrantando.

"Eu não imagino a minha vida sem ele. Ele é insubstituível na minha vida e na minha família. E eu estou aqui para pedir a oração de todas as pessoas que lerem essa mensagem, para que Deus traga a cura sobre a vida dele, sobre o corpo dele. Ele está internado com covid-19 e seu estado é delicado", escreveu em publicação no Instagram. 

Por fim, Stael pediu orações para os seguidores. "Eu creio em um Deus que é poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. Amigos, orem por ele. Orem por todos que nesse momento estão sofrendo como ele e como eu". 

Últimas