Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Defesa de Nego do Borel avalia recorrer de liminar contra Duda

A Justiça indeferiu o pedido do funkeiro que previa a exclusão e não publicação de novos vídeos da modelo contra o ex-noivo

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, Do R7

Justiça negou liminar de Nego do Borel contra Duda
Justiça negou liminar de Nego do Borel contra Duda Justiça negou liminar de Nego do Borel contra Duda

A defesa de Nego do Borel avalia recorrer da decisão da Justiça que rejeitou o pedido de liminar do funkeiro contra Duda Reis.

A equipe jurídica do artista fez uma solicitação de urgência que previa a exclusão dos posts feitos pela influenciadora contra o ex e a proibição para a publicação de novos conteúdos sobre a relação dos dois. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV e confirmadas pelo R7.

O juiz da 4ª Vara Cível do Rio de Janeiro, Marco Antonio Cavalcanti de Souza, indeferiu o pedido do artista. "Sem adentrar no mérito, entendo que, atualmente, diante de crescentes quantidades de casos de feminicídio, não se pode admitir qualquer utilização de meios jurídicos para que o suposto ofensor possa desqualificar os relatos de sua ex companheira, isto é, tentar obstar a divulgação de informações relatadas pela pretensa vítima, que se mostram, à primeira vista, como atitudes abusivas e, consequentemente, evitar que tais fatos passem pelo crivo da opinião pública, ainda mais quando praticados por personagem artística, celebridade."

Leia também

Por fim, Marco Antonio Cavalcanti de Souza avaliou que o deferimento do pedido de liminar do cantor afronta "a garantia fundamental à liberdade expressão". "Dessa forma, entendo que ao deferir a tutela de urgência, em cognição sumária, estaria afrontando a garantia fundamental à liberdade expressão, sobre fatos ilegais e abusivos, que serão minuciosamente investigados pelo Juízo Criminal, em detrimento ao direito de imagem de personagem público."

Procurada pelo R7, a defesa de Nego Borel disse que está "analisando a possibilidade de recorrer ou não" da decisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.