Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enzo Celulari rebate fãs na web: 'Reclamo de gente pouco evoluída'

Após publicar uma imagem em Fernando de Noronha, o influenciador recebeu diversas críticas dos seguidores com relação ao estilo de vida dele

Famosos e TV|Do R7

Enzo Celulari rebate seguidores na web
Enzo Celulari rebate seguidores na web Enzo Celulari rebate seguidores na web

Enzo Celulari rebateu os seguidores nesta quinta-feira (30), numa publicação em que aparece em Fernando de Noronha, em Pernambuco.

As críticas vieram após a legenda da foto do filho de Claudia Raia, que escreveu: "Falta tanta humanidade nesse mundo que as vezes da vontade de pular nesse buraco aí e ver se não tem outro lá embaixo. Mas como diz Gil, seguimos andando com fé que a fé não costuma faiá."

Um internauta rebateu o comentário de Celulari e disparou: "Como é bom reclamar da vida em Fernando de Noronha, conta bancaria recheada, q vida triste"

O jovem de 23 anos respondeu o usuário da web e explicou a legenda da imagem em Fernando de Noronha. "Não estou reclamando da vida e sim dos seres humanos pouco evoluídos. Temos que melhorar como humanidade, essa é a reflexão", disse. 

Publicidade

Contudo, essa não foi a única crítica que Celulari rebateu. Um outro internauta falou para o jovem, suspeito de viver um romance virtual com Bruna Marquezine, que ele não deveria reclamar da vida "pois nunca pegou um trem lotado às 5 horas da manhã."

"Mas tenho plena consciência da realidade daqueles que dependem de transporte público e é justamente por isso que eu faço o que faço", respondeu Celulari.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.