Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-BBB Angélica Ramos vai se casar com empresário francês; veja detalhes da cerimônia

Cerimonialista garantiu que não haverá permuta: "Mougeout fez questão de pagar tudo"

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Laurent Mougeout e Angélica
Laurent Mougeout e Angélica Laurent Mougeout e Angélica

A ex-BBB Angélica Ramos, participante da 15º edição do programa, está prestes a realizar um grande sonho: ela vai ser casar no próximo dia 30 de março com o empresário Laurent Mougeout.

A cerimônia para 250 convidados vai ser realizada no espaço Ônix, em São Paulo, e promete! O cerimonialista Junior Donatto garantiu que o casório não terá nenhuma permuta.

— Laurent Mougeout fez questão de pagar tudo, justamente para realizar o sonho da mulher. 

Uma das exigências da noiva é que a festa seja preparada toda no estilo tradicional, com direito a vestido branco, orquestra, brilho e muita sofisticação. 

Publicidade

— Quanto a decoração, teremos velas, pratarias e flores nobres, como orquídeas, que serão espalhadas por todo o espaço da festa. Ela me mediu para que tudo seja feito em tons claros.

O casamento dos pombinhos vai contar ainda com 15 pares de padrinhos, um deles será Vagner Lara, parceiro de confinamento de Angélica durante o BBB, e a apresentadora Adriana Bombom.

Publicidade

Serão oferecidos aos convidados um jantar, mais de 1600 doces, 1200 bem casados, além do tradicional bolo com cinco andares. A noite será embalada com muita música e uma orquestra com mais de 30 músicos.

Mãe de dois filhos, Luiz Otávio, de 9 anos, e Vinícius, de 6, Angélica disse ao amigo cerimonialista que finalmente está realizando seu grande sonho.

— A felicidade dela também está em ter encontrado uma pessoa que aceite os filhos dela do primeiro casamento. Ela me disse que Mougeout é o homem ideal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.