Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fora de 'A Fazenda', Juliano Ceglia conhece família de Biel

'Quando eu chamei o Biel de irmão, eu ganhei de quebra toda esta família maravilhosa!', declarou o apresentador ao posar com parentes do cantor

Famosos e TV|Do R7

Juliano visitou os familiares de Biel
Juliano visitou os familiares de Biel Juliano visitou os familiares de Biel

Juliano Ceglia e Biel se tornaram grandes amigos em A Fazenda 12e o apresentador, que foi o oitavo eliminado do jogo, levou essa relação para fora do programa.

Na noite de quarta-feira (2), Juliano contou que conheceu a família de Biel. Ele viajou para Lorena, no interior de São Paulo, e fez o registro nas redes sociais ao lado dos pais e da irmã do cantor.

"Quando eu chamei o Biel de irmão, eu ganhei de quebra toda esta família maravilhosa! Eles me receberam hoje em Lorena/SP para mandarmos energias positivas nessa Roça tão importante pro nosso menino. Me senti membro da família e fizemos um tour pela cidade... em breve conto os detalhes desse dia inesquecível!", escreveu Juliano na legenda da foto.

Leia também: Juliano sela as pazes com Raissa fora de 'A Fazenda': 'Tudo zerado'

Publicidade

Além de conhecer a casa do peão, Juliano também mostrou, em vídeos postados nos stories do Instagram, que visitou os lugares os quais Biel frquenta, como a academia e o cabeleireiro.

Veja a publicação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.