Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fotógrafo agredido por Murilo Rosa registra boletim de ocorrência após suposta agressão

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ator e mulher serão intimados a depor

Famosos e TV|Do R7

Sandro Cardoso, o paparazzo que tentou fotografar o ator Murilo Rosa com a mulher, a modelo Fernanda Tavares, e o filho mais velho do casal, e acabou sendo agredido na segunda-feira (14), registrou um boletim de ocorrência na 16 DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro. As informações são do jornal Folha de S. Paulo desta terça-feira (15).

De acordo com a publicação, a polícia informou que foi realizado um registro de lesão corporal e a vítima foi ouvida e encaminhada a exame de corpo de delito. Os autores serão intimados a depor.

Segundo Dilson Silva, outro fotógrafo que estava no local e flagrou a confusão, o amigo de profissão foi hostilizado e agredido pelo casal.

— Eles viram a gente pela escada rolante para fugir. Mas o Sandro desceu a escada mais rápido do que eles, pulou na frente deles e começou a fotografar.

Publicidade

Em seu Instagram, Murilo Rosa tentou se explicar sobre o caso.

— Depois de dias maravilhosos, energia super positiva na Paixão de Cristo, chego no Rio com muuuuita saudade da família! Resolvemos pegar um cineminha, um dia bem legal. Até que... Eis que me aparece um "fotógrafo" correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando. Eu pedi para não tirar fotos do meu filho, ele botava a câmera na minha cara. Me estressei. Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização?? Isso é permitido?? É claro que não. Pode me fotografar a vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas. Tirando isso, o filme foi ótimo.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.