Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galisteu revela que flagrou traição de ex: 'Chifre é um mal necessário'

'Por mais que a gente queira se enganar, a gente sabe quando a casa está caindo', disse a apresentadora de TV, em conversa polêmica no YouTube

Famosos e TV|Do R7

Atriz desabafou em conversa reveladora no YouTube
Atriz desabafou em conversa reveladora no YouTube Atriz desabafou em conversa reveladora no YouTube

Adriane Galisteu revelou que já flagrou um ex-namorado a traindo. Em bate-papo com Taty Ferreira, no YouTube, a apresentadora de TV contou que, à época, ela já estava prevendo a "pulada de cerca" e que "chifre é um mal necessário". 

"Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar. Se você já levou, você já entendeu que esse chifre te fez amadurecer, entender um monte de coisas. E você convive bem com ele. Tudo bem. Tá tudo certo. No momento que você leva, ele é difícil de encarar", desabafou. 

Segundo a famosa, ela já tinha percebido que o relacionamento não andava bem. "Por mais que a gente queira se enganar, a gente sabe quando a casa está caindo. E aí, eu tinha quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer. Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo: 'Hoje o fulano vai me trair'. Isso era dez horas da noite. Liguei para uma amiga e falei: “estou passando na sua casa, a gente vai dar um rolê."

E não deu outra, a apresentadora pegou o ex-namorado na flagra. "Estou lá e entra uma menina alcoolizadíssima. Nunca vou me esquecer: ruiva, maquiagem borrada, com o vestido bem justo, saltão... E ela passou e foi pegar uma cerveja gelada [...] Quando ela pegou a cerveja e virou e me viu e viu a minha amiga, ela disse assim: “Galisteu, você precisa se valorizar...” [...] A anja me cagoetou aonde o fulano estava com uma amiga dela". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.