Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

John Mayer chora ao falar da morte de Bob Saget: 'Espalhava alegria'

Cantor e o comediante Jeff Ross, que eram muito amigos do ator de 'Três É Demais', buscaram carro que ele deixou em aeroporto

Famosos e TV|Do R7

John Mayer e Jeff Ross fizeram live para falar sobre o amigo Bob Saget
John Mayer e Jeff Ross fizeram live para falar sobre o amigo Bob Saget John Mayer e Jeff Ross fizeram live para falar sobre o amigo Bob Saget

O cantor John Mayer e o comediante Jeff Ross emocionaram internautas ao fazer uma live no Instagram.

Amigos de longa data do ator Bob Saget, que morreu no último domingo (9), eles falaram sobre o ator de Três É Demais durante uma viagem de carro.

Mayer e Ross foram buscar o carro de Bob no Aeroporto Internacional de Los Angeles. O ator tinha deixado o veículo estacionado antes de viajar para Orlando, onde fez shows e onde foi encontrado sem vida em seu quarto de hotel. 

"Eu nunca conheci um ser humano nesta Terra que poderia dar tanto amor, individualmente e completamente, para tantas pessoas de um jeito que cada pessoa sentisse que é a protagonista de sua vida, e elas eram as protagonistas da vida dele", disse Mayer durante o papo.

Publicidade

Caindo no choro, Mayer falou sobre quão querido o ator era pelas pessoas que o conheciam: "Todos sabem quanto o amor de Bob pelas pessoas era universal. A coisa que continua acontecendo quando as pessoas desejam condolências é que elas dizem 'eu amava aquele cara'".

Leia também

O cantor ainda falou sobre os problemas que Bob Saget enfrentou ao longo da vida: "Ele tinha todas as razões para ser cínico, para ficar chateado, para ser desconfiado. Ele tinha todas as razões para ser o cara amargurado sentado ao fundo de um bar, [mas] ele dava risada e espalhava alegria, e o protesto dele contra a crueldade dessas coisas era sorrir, distribuir amor e ser como uma criança, inocente e amoroso". 

Publicidade

Jeff Ross também elogiou diversas vezes o amigo ao longo da live: "Ele realmente se preocupava com todos. Se você precisasse de um médico, de um advogado, de um sanduíche de pastrami às 3h da madrugada porque alguma garota partiu seu coração, Bob era esse cara". 

Segundo o comediante, Bob era um verdadeiro conselheiro: "Ele sabia como lidar com o sucesso e como ajudar as pessoas a se manterem bem-sucedidas. Ele sempre me deu ótimos conselhos. Eu dizia: 'Bob, o que eu faço? Me sinto culpado. Estou sendo pressionado para fazer isso ou aquilo'. E ele dizia: 'Faça o que é bom para você'. E ele realmente entendia como se preservar e cuidar de si mesmo, e cuidar dos outros". 

Publicidade

Durante o papo de 25 minutos, Mayer ainda revelou quanto Bob se declarava a quem amava: "Você sabe quão efusivo ele era em seu amor por todos em sua vida pelo jeito que cada pessoa que ele amava ouve de outra pessoa: 'Ele te amava tanto'. As expressões efusivas e repetidas de amor do Bob são o maior presente que ele deixou para as pessoas, porque agora tudo o que temos é a dor de sua partida. Nós não precisamos nos preocupar em contabilizar nada". 

Bob Saget foi encontrado no domingo (9) em seu quarto de hotel. A autópsia completa pode levar de 10 a 12 dias, mas laudos preliminares descartaram indícios de que ele tenha morrido por overdose ou por algum tipo de crime. As principais hipóteses são de que o ator de 65 anos tenha morrido dormindo, sem sofrimento, em decorrência de um derrame ou ataque cardíaco. 

Confira abaixo o papo emocionante entre John Mayer e Jeff Ross. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.