Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

JoJo Todynho diz que mente estado civil para fugir de pretendentes 

Cantora publicou desabafo, na noite desta quinta-feira (20), em que afirmar querer encontrar um grande amor, mas que não abre mão de liberdade

Famosos e TV|Do R7

Cantora publicou desabafo nas redes sociais
Cantora publicou desabafo nas redes sociais Cantora publicou desabafo nas redes sociais

JoJo Todynho quer distância de cobranças. A cantora publicou um desabafo, na noite desta quinta-feira (20), em que afirmar querer encontrar um grande amor, mas que não abre mão da liberdade.

"Eu gosto de viver sem cobranças, livre como um pássaro. Porém, eu sei que um dia vão acertar esse coração. Aí não vai ter jeito", disse em vídeo compartilhado no Instagram. 

A artista contou detalhes de conversas com as amigas. Em uma delas, JoJo relembrou os relacionamentos ruins que teve no passado, que teriam causado "só problema" na vida dela.

"Hoje cedo eu coloque uma foto no status, um tbt, e aí uma amiga falou assim: 'Você não acha que está na hora de arrumar alguém não? Todo pé descalço tem o seu chinelo'. Eu falei: 'Meu amor, eu devo ser o chinelo da perna que o Saci não tem, porque até quando é calçado, é calçado com o pé errado. Só problema.'"

Publicidade

Na sequência, a cantora revelou que tem fugido de encontros, chegando, inclusive, a dizer que está namorando só para não se encontrar com pretendentes.

"Aí vem outra amiga e fala assim: 'Tem um amigão que quer te conhecer'. Eu: 'Fala que eu estou namorando'. Gente, que inconstância é essa? Quem é solteira quer alguém, mas quer levar vida de solteira. No meu caso, eu sou assim", completou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.